sexta-feira, 22 de julho de 2011

LAGERFELD + MACY´S

O estilista alemão Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, criou uma coleção fast fashion dirigida ao público feminino que será vendida exclusivamente na Macy's a partir de 31 de agosto, anunciou nesta quinta-feira a cadeia americana de lojas de departamento. "As Macy's são para mim perfeitas lojas de departamento dos Estados Unidos, onde todo o mundo pode encontrar o que procura sem comprometer seu orçamento. Por isso, estou contente de fazer esta coleção voltada para esse público", assinalou o designer em comunicado divulgado pela companhia americana. Com preços que vão de US$ 50 e US$ 170, as criações de Lagerfeld estarão disponíveis em 235 lojas americanas da Macy's, onde os clientes vão encontrar uma coleção Outono-Inverno "sofisticada que mistura tecidos bonitos com corte chique", assinalou a empresa.




A coleção é composta por 45 itens, entre jaquetas, vestidos, camisetas e tweeds que devem ficar a venda por quase 2 meses na loja. Nas etiquetas, a linha levará o nome de Karl Lagerfeld for Impulse (em português, Karl Lagerfeld para Impulso). Essa divisão (a Impulse) da Macy's é direcionada ao público jovem, o que explica as estampas, leggins e a pitada rocker da coleção.





A compra via internet ainda não está confirmada infelizmente ! mas se for, podemos comemorar pois a rede desde junho esta vendendo pela internet para o país através do site
http://www.macys.com/





Um comentário: