sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Macaquinhos e macacões


Eles já fizeram sucesso, já entraram em desuso e já foram considerados bregas. Mas, assim como as pantalonas, as calças bocas de sino e as peças em crochê que foram e voltaram, os macaquinhos e macacões  também estão com tudo para o início do verão. 

Se nas passarelas eles já foram um sucesso, nas ruas, nas praias, almoços ou eventos eles estão disputadíssimos e não perdem na competição para os vestidos e saias altas. Eles combinam com diversas ocasiões e vão facilmente do casual ao chique, basta variar nas estampas, material, cores, detalhes e acessórios. 

Busquei alguns modelos para você se inspirar e se você for como eu – impulsiva – e não se aguentar de tanta ansiedade, dá uma passadinha  na loja Chris Purcino que tem modelos de macacões e macaquinhos lindos e imperdíveis. Eu já escolhi o meu! Aproveite e bom fim de semana!
                                                                        Looks para o dia 

 

                                                                        Looks para a noite



Beijos, 
Lívia  =)

5 comentários:

  1. Arrasou amiga.. cm sempre ! uma jornalista nota 1000 ! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi uma jaqueta de couro da sua loja na vogue e gostei muito, vcs vendem para outras cidades? Se sim poderia me passar demais informações? Meu e mail: camazutti@yahoo.com.br
    Obrigada

    Carina

    ResponderExcluir
  4. Olá, faça parte da fima Garotos Modernos, passe na nossa fã page e dê um like....
    Ficaremos felizes em ter você...
    https://www.facebook.com/pages/Garotos-Modernos/242559912489324

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir